Bem a primeira coisa que notei e já imaginava que aconteceria foi a sessão com ingressos lotados, mas com muitas poltronas vazias, mas isso é outra discussão, vamos ao ponto...
O áudio do filme é ótimo, o que faltou foi aquela famosa música de fundo para não ficar um silêncio terrível entre uma fala e outra. Os cortes feitos na trama, que obviamente aconteceram devido a novela ter mais de 150 horas de duração, foram bem feitos e nada foi perdido, no começo o filme é confuso, mas por volta de dez minutos de duração já consegue fazer um pouco de sentido. Atores muito bons e enredo interessante isso todos sabem, mas o que levou muitas pessoas a tela da TV e as salas de cinema foi os efeitos especiais no momento das dez pragas e a abertura do mar vermelho. Na minha opinião, para uma novela foram efeitos ótimos, mas para um filme de cinema, terríveis, não foi convincente e não chamou tanta atenção, somente duas das pragas foram bem feitas e a abertura do mar também foi ótima, rápida, mas objetiva, diferentemente da novela que foi demorada e cansativa!
O filme é muito bom devido a história, 90% bíblica, 10% imaginação do autor, mas as lições presentes na palavra de Deus estão inseridas totalmente no filme, isso é muito bom para ensinar as pessoas mais do amor e da justiça de Deus.
Foi ruim? Não. Foi bom? Também não, mas da para dizer que foi um tempo bem aproveitado!
Nota de 1-10: 6
Recomenda? Sim.
Assiste novamente? Não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário